a
Somos uma empresa especializada em projetos, instalação e venda de equipamentos de audio e video high-end, automação residencial e cftv. Aqui você conhecerá um pouco da nossa história, marcas que trabalhamos e projetos executados.

SERVIÇOS

HOME THEATER

Home Theater, também conhecido como home cinema ou cinema em casa, é o nome que se dá ao que consiste em montar salas de cinema em residências usando sofisticados aparelhos eletrônicos.

A técnica começou na década de 1970 com o advento do videocassete e de amplificadores específicos, chamados de receivers (receptores).

Nos anos 1990, esse que é considerado um nicho de mercado dos eletrônicos ganhou mais visibilidade com o progresso da tecnologia digital em substituição à analógica.

Em termos de som, as tecnologias de áudio multi-canal que mais obtiveram sucesso neste meio são a DTS e Dolby 5.1. Estas permitem a reprodução de áudio em até 8 canais. Para usufruir disso, é necessário ter aparelhagem compatível: geralmente um receptor com selo DTS ou Dolby, e que o DVD a ser reproduzido tenha sido gravado numa dessas tecnologias.

Mais recentemente o advento dos formatos de alta definição Blu-ray, assim como as transmissões de TV Digital trouxeram novo destaque à esse setor, além dos novos formatos de Audio, DTS-HD, Dolby-HD, Multi-Channel PCM disponíveis nos novos discos.

PROJEÇÃO

O Sistema de projeção consiste em projetor de alta definição para home-theater com resolução 720p (HD Ready) , 1080p (Full HD) ou 4096p (Ultra HD 4K) e tela de projeção HD Cinema.

Projetores de alta definição são capazes de projetar uma imagem perfeita com brilho e contraste mais acentuado do que os conhecidos “datashow”, já as telas de projeção possuem um papel fundamental em uma sala de Home-theater dando um ganho maior na qualidade da imagem projetada.

SOM AMBIENTE

Um sistema de som na sala de TV, outro na suite do casal, microsystems nos dormitórios das crianças e ainda alguns rádios portáteis.

Para que tudo isso? 

O sistema de som central pode se encarregar de sonorizar a casa toda, sem que você precise trabalhar a todo o volume!

Sistemas chamados multi-room distribuem o som de diversas fontes para todos os ambientes desejados, mesmo externos (jardins, piscinas, etc).

Normalmente basta um bom receiver/amplificador para sonorizar a maioria dos ambientes. E este equipamento está sempre presente nos Home Theaters. Por não haver necessidade de outros equipamentos, alem das caixas acústicas, esta é uma alternativa economicamente interessante.

CABEAMENTO ESTRUTURADO

O cabeamento estruturado é a base para uma casa inteligente.
Com o cabeamento estruturado, você pode reproduzir um filme em uma sala e vê-lo em qualquer televisão na casa, ou simplesmente ouvir música em um quarto ou em vários quartos ao mesmo tempo.

O cabeamento estruturado permite interligar vários computadores com a Internet, distribuir rede wireless pela casa, compartilhar arquivos, assim como, impressoras e fax. Além disso, ele permite que você monitore sua família e convidados com câmeras de segurança remota, ainda é possível usar várias linhas telefonicas e implantar intercomunicadores em toda a casa.
No geral, o cabeamento estruturado pode preparar sua casa para receber várias tecnologias e ampliações futuras. Como a tecnologia vem se expandido, cabeamento estruturado está mais barato e acessível do que nunca.

CÂMERAS DE SEGURANÇA

Um sistema de vigilância completo é composto de uma série de câmeras conectadas (seja com fio ou sem fio) em um DVR que grava as imagens e por sua vez, exibe essas imagens em um monitor.

Além disso, a maioria dos DVRs são capazes de ser conectados a uma rede e podem enviar as imagens para um computador fora da casa.
Câmeras de segurança são usadas para duas finalidades básicas: investigação e prevenção. A mera presença de câmeras de vigilância podem ajudar a prevenir um crime, uma invasão de domicílio ou mesmo vandalismo. Além disso, pode ajudar a obter as provas se um crime realmente aconteceu.
Mas as câmeras de segurança possuem na verdade um grande poder na prevenção, pois, as pessoas que sabem que estão sendo monitoradas geralmente apresentam um comportamento melhor.

AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

A Automação Residencial utiliza a tecnologia para fazer as tarefas diárias da casa (ou escritório) mais simples, mais segura e mais barata. Sistemas de automação residencial podem controlar a iluminação, ar-condicionado, cortinas, sistemas de home-theater e entretenimento, reforçar a segurança da casa automatizando fechaduras e portas, e ajudar na economia de energia elétrica.

A Automação Residencial não custa caro. Nossos projetos são realizados de forma a permitir você crescer o seu sistema de acordo com os recursos disponíveis.

A Automação Residencial é fácil de usar. Os controles são feitos pelo IPAD os ícones são personalizados para atender à gostos e necessidaddes únicas. As crianças podem usar esses controles facilmente. Os eventos do dia a dia são controlados com um único botão como dia, noite, férias ou ausente. Os demais controles são direcionados à mudança de temperatura, iluminação, áudio, vídeo e muito mais.